quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saia Longa, como usá-la.

Não é surpresa para ninguém a febre dos saiotes longos, até postei um achado que fiz um dia desses  AQUI.Mas sempre há aquela dúvida de como usá-los, e para mostrar as diversas formas eu reuní looks de blogueiras e atrizes globais que considero cheias de estilo.

Camila Coutinho: A responsável pelo Garotas Estúpidas para acompanhar sua max de onça, apostou na blusa longa com terninho. Uma produção moderna que pode ser usada tanto em ambientes de trabalho como nos de lazer.
Mariah: A cabeça e corpinho por trás do Blog da Mariah,  para complementar seu saião de cintura marcada investiu em um cinto de trecê e uma camisa, que por sinal é uma forma de modernizar o clássico. Vale lembrar que pôs mais vida ao colorido da saia, a junção da cor branca.
Vic Ceridono: Editora de beleza da revista Vogue e dona do badalado Dia de Beauté  ,apostou em uma saia de malha preta, regatão com mesmo tom e cinto marcando a cintura para o seu dia de beleza.Um look confortável e prático.

Camila Pitanga: Todas nós concordamos que o armário da personagem Carol de Insensato Coração é um bapho, certo? Fico babando na frente da telinha, tentando absorver aquelas produções para usá-las como inspiração. Mas esse em especial é ótimo para usar em um ambiente de trabalho, ou até mesmo em um jantar informal.
Débora Secco: Diferente da sua personagem que vive no mundo dos mini , a atriz vive desfilando pelo Rio e estampando folhas de revistas com looks super bem produzidos. Nesse traje formal, ela mostrou como o longo também pode ser sexy, com a blusinha super-hiper-mega cavada.
Juliana Paes: A atriz que é uma fashionista assumida, deu uma pausa nas novelas por conta do baby, mas não nos passeios feitos com suas roupas maravilhosas. Na proposta acima, ela pôs uma regatinha do mesmo tom da estamparia da saia, um cinto trançado e RADICALIZOU com uma jaqueta de couro.
Lembrem-se:
·         Que ser baixinha não é desculpa para não usá-las.
·         Aposte nas lisas, para aproveitar ainda mais, principalmente na cor preta.
·         Vai continuar com tudo no verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário