segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Guia de Viagem

Essa semana recebi no Form Spring uma pergunta de uma anônima que vai para Paris e Londres, a pergunta era o como tá bonita no frio, sem levar muita roupa na mala, já que ela quer aproveitar para fazer comprinhas por lá. Então vamos as dicas de coisinhas que não podem faltar na bagagem de uma turista em terras frias.


Necessaire

Sim gente, temos que poupar até na necessaire, já que nesse países da Europa e América do Norte tem produtos no precinho e de exelente qualidade. Basta levar o lápis e o batom para dá uma cara de saúde, um pó amigo, um perfuminho pós banho, e lógico hidratante, shampoo, condicionador e escova de dente.


Blusão de Cores Neutras.


Esse é o tipo de roupa pra você rezar pra que não fique suja, pois pode ser aproveitada em vários momentos, com lenços diferenciados, e já fica parecendo que é outra roupa.

Lenços.
Por ocuparem pouco espaço na bagagem e serem leves, quanto mais melhor, lógico que na quantidade proporcional a sua estadia.

Legging ou Meia Calça.
Pôr por baixo da calça, para amenizar o frio. Pode ser substituída por meia calça, de fio grosso como as de 80.


Tênis ou Sapatilha
Toda turista tem seus dias de bater perna pela cidade, então é sempre bom levar algo confortável para os pés, e dependendo do seu estilo pode ser sapatilha ou tênis.

Bota
Toda apaixonada por moda tem uma dessas guardada no fundo do sapateiro. Pelo menos eu amo arrumar um pretexto para usá-las e é só eu ir a algum lugar com um ventinho a mais que eu já uso a minha num climinha bem inverno. Ela é a forma confortável chique que você terá para sair a noite.

Jeans
Apesar de não combater o frio, quando usado com a meia ele ameniza. Além de poder ser usado a qualquer hora e lugar, é bastante confortável.


Terninho
Uma forma chique de fugir do frio.


 

Um comentário:

  1. Muito obrigado Van, você arraza!! hahahah

    ResponderExcluir