terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esporte Fino, Passeio Completo e Black Tie.

Recebemos vários pedidos desesperados de leitoras, pedindo dicas de vestidos para casamentos, formaturas e quinze anos. Sabendo que estão todas cansadas de ver os mesmos modelos, com os mesmos tecidos (por sinal brega de morrer) nesse tipo de festa, resolvi ser a portadora da calma alheia.


O que deu o glamour ao tubinho foi a manga cheia, nesse caso as penas podem ser substituídas pelo próprio tecido (fazendo furinhos na manga e dando nozinhos nos tecidos que vão estar dentro dos furinhos). O rosa envelhecido está em alta, mas se você for de pele clara é bom escolher outra cor.

Para as mais discretas, esse modelo com um leve detalhe no ombro.

Diga sim ao paetê, ele pode quebrar o seu galho bastante nessa temporada. O vestido acima pode muito bem ser reaproveitado em alguma boate, ou até mesmo show.

O modelo acima são para mulheres que tem corpão. Bastante indicado para madrinhas de casamento, e formandas.

Um modelo confortável, e que valoriza o colo. Fica mais interessante ainda de for com estampa pequena e discreta como o da foto.

Um modelo simples, porém bastante elegante e cheio de estilo. Quem escolher esse vestido vai poder explorar bastante os acessórios. Sem falar que depois vai poder aproveitar em outras ocasiões botando uma sapatilha, ou até mesmo uma rasteira.

Saia bastante cheia, fica melhor ainda se deixar o tule aparecendo.




Um comentário:

  1. Nossa, que vestidos lindos.
    Adorei o pretinho. Super flexível, para diferentes tipos de eventos. Arrasou.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir